sexta-feira, 1 de abril de 2011

DEUS NUNCA DESISTE DE VOCÊ


AO FAZERMOS UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE VEM ACONTECENDO NO MUNDO, NOS DEPARAMOS COM UM POVO QUE A CADA DIA SE AFASTA DE DEUS, PESSOAS QUE NÃO QUEREM OUVIR FALAR DE JESUS, NÃO ME VEM OUTRA PALAVRA PARA DESCREVER TAIS PRÁTICAS, SENÃO A PALAVRA "INGRATIDÃO". IMAGINE A DOR DE UM PAI OU UMA MÃE, QUANDO O FILHO QUE CRIARAM A VIDA INTEIRA, COM AMOR, NOITE MAUS DORMIDAS, ENTRE OUTRAS COISAS, PROFERE FRASES COMO: "EU TE ODEIO", "LARGA DO MEU PÉ", "NÃO SE METE NA MINHA VIDA", "VOCÊS SÃO CARETAS". É TÃO DOLOROSO IMAGINAR ESSA CENA, QUE DIRÁ VIVÊ-LA, QUE INGRATIDÃO VOCÊS NÃO ACHAM?

POIS É ASSIM QUE DEUS SE SENTE, QUANDO UM DE SEUS FILHOS SE AFASTA DELE, COM ATITUDES, SIMPLESMENTE IGNORAM A SUA EXISTÊNCIA, O SEU PODER, O SEU AMOR. E O QUE DEUS FAZ? A RESPOSTA É MUITO SIMPLES. ELE NOS AMA INCONDICIONALMENTE A CADA DIA, CADA MOMENTO DE NOSSA VIDA ELE ESTÁ LÁ, MESMO SENDO IGNORADO, MESMO SENDO DESPREZADO, ELE ESTÁ LÁ DIZENDO: "AH COMO EU TE AMO MEU FILHO, JAMAIS VOU DESISTIR DE VOCÊ" ALELUIA!

DEUS ESTÁ SEMPRE PRONTO A ESTENDER A MÃO E NÃO DEIXAR VOCÊ AFUNDAR NO MEIO DA TEMPESTADE. DEUS SABE O QUE ESTÁ PASSANDO NESSE MOMENTO EM SEU CORAÇÃO, O SEGREDO ESTÁ EXATAMENTE EM RECONHECER QUE SEM ELE NADA PODEMOS FAZER. ELE NÃO VAI SOLTAR SUA MÃO MEU AMADO.

"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." João 15:5



ELE NÃO DESISTIU DE NÓS ENQUANTO CAMINHAVA PARA O CALVÁRIO, ELE SOFREU POR MIM E POR VOCÊ, O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER É SER GRATOS A ELE, QUE ESSA IMAGEM ESTEJA GRAVADA EM NOSSOS CORAÇÕES TODOS OS DIAS, MUITAS PESSOAS SE EMOCIONAM NA ÉPOCA DA PÁSCOA POR VER COM MAIOR FREQUÊNCIA ESSA CENA, MAS POR FAVOR NÃO APAGUEMOS DE NOSSOS CORAÇÕES A MAIOR PROVA DE AMOR QUE JÁ SE VIU EM TODA A HISTÓRIA DA HUMANIDADE E TUDO POR QUE?

ELE NUNCA DESISTE DE VOCÊ!!!!!


POR: ROBERTO MODESTO
MINISTRO DE LOUVOR



Um comentário:

  1. ERAS POSTE NENSAGEM ROBERTO VCS NAO ESTAO TOCANDP MAIS

    ResponderExcluir