terça-feira, 15 de março de 2011

PARABÉNS MULHERES POR SEU DIA




APESAR DE TERMOS DEMORADO PARA POSTAR SOBRE O DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES FICO MUITO FELIZ EM ESTÁ ESCREVENDO ALGO SOBRE VOCÊS QUE FAZEM DE NOSSAS VIDAS, UMA BENÇÃO. SE EXISTEM HOMENS FELIZES NESTE PLANETA, O MOTIVO CERTAMENTE É DEUS E A EXISTÊNCIA DE VOCÊS MULHERES.

"Toda mulher sábia edifica a sua casa; a insensata, porém, derruba-a com as suas mãos." Pv 14:1

Apesar da maldade que existe no mundo, apesar de contemplarmos valores sendo distorcidos, tantas coisas tristes e que desagradam a Deus, podemos encontrar algo tão doce e sublime, tão encantador, obra magnífica de Deus. Sim, vocês mulheres são tudo isso, conseguem fazer tanta coisa ao mesmo tempo, trabalhar, cuidar dos filhos, da casa, e ainda serem tão carinhosas com seus maridos, namorados, enfim, conosco Homens. Mas hoje Deus está procurando entre tantas mulheres aquelas que são sábias, pois estas edificam sua casa. Ser sábia não é como muitas pensam ser "bobas", mas utilizar o dom da persuasão que Deus vos deu, e fazer com que a paz reine em sua vida e em sua casa. A mulher insensata destrói sua casa com sua próprias mãos, não deixe essa maldição te atingir, Deus quer mudar a tua história e te fazer uma mulher que faz a diferença.

Podemos dizer que vocês são vencedoras, guerreiras, e com certeza o Sexo Forte, pois muitas coisas que suportam nós homens não aguentaríamos nem metade. Continuem lutando, pois sei que certamente vencerão, mais uma vez, nós homens somos privilegiados e Deus tão bondoso conosco de ter criado seres tão especiais, vocês merecem ser amadas, ser tratadas com carinho, com respeito, lamento e oro a Deus, pois sei que nesse instante que escrevo essas palavras, milhares de mulheres estão sendo espancadas, escravizadas pela prostituição, traídas por seus companheiros, humilhadas. Não foi isso que Deus sonhou para vocês, mas um futuro feliz, de sucesso e cheio de alegrias. Se você faz parte desse grupo de mulheres que sofrem, desde o namoro até o casamento, feche seu olhos agora comigo e ore a Deus, para que nesse momento toda a maldição, toda a tristeza, humilhação, seja destruída em nome de Jesus.

VOCÊ PODE ESTÁ DIZENDO NÃO CONSIGO ME LIBERTAR, MAS DEUS TE DIZ PODES TODAS AS COISAS NAQUELE QUE TE FORTALECE, DÊ UM BASTA NESSE SOFRIMENTO, E SORRIA DEUS ESTÁ CONTIGO.

PARABÉNS NÃO PELO DIA 08 DE MARÇO, MAS POR FAZER PARTE DA MAIS LINDA CRIAÇÃO DE DEUS. POR TUDO O QUE REPRESENTAM, TODOS OS DIAS DO ANO SÃO DE VOCÊS MULHERES. FIQUEM COM A PAZ DE DEUS!

ROBERTO MODESTO
Ministro de Louvor




Um comentário: