segunda-feira, 12 de abril de 2010

O REI JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!


O ano de 2010 tem mostrado ao mundo inteiro desastres, catástrofes, terremotos, fenômenos naturais que tem atingido nosso planeta, quanto mais os anos passam esses fenômenos ficam mais constantes e acontecendo em um curto espaço de tempo.
A Bíblia nos diz:
“Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.” Mt 24:5-8

Tudo o que está acontecendo em nosso planeta faz parte de uma profecia feita pelo próprio CRISTO tudo está se cumprindo, o que está escrito em Mateus 24, está se concretizando, pensávamos que o Brasil estava livre de todas esses terríveis acontecimentos, pois em nosso País até mesmo por sua localização geográfica, dificilmente aconteceria um terremoto, ciclones, e Guerras por nosso país ser pacífico. Mas o que estamos contemplando nos últimos dias em diversas partes do País, principalmente no estado do Rio de Janeiro, são acontecimentos que se encaixam perfeitamente com a profecia feita por Jesus Cristo, dezenas de pessoas mortas e soterradas, não tem como não nos emocionarmos e prestar nossa solidariedade e orações a essas familias que perderam tudo o que tinham e outras suas próprias vidas, a passagem termina como uma afirmação “MAS TODAS ESTAS COISAS SÃO O PRINCÍPIO DAS DORES”.



O princípio das dores já começou, e DEUS está alertando a população mundial para a volta do seu Filho. Muitas das famílias dos desastres no Rio de Janeiro ao serem questionados do que eles achavam de todo esse desastre, diziam “É O FIM DO MUNDO”, esse ainda não é o fim do mundo mas o princípio das dores, mas tudo isso é por amor de Deus pois a vontade dele é que todos se salvem. Muitos podem se questionar por que Deus deixou todas aquelas pessoas morrerem, e a resposta é simples o próprio homem destrói a natureza e agora está colhendo o que plantou. Deus não interfere o livre arbítrio que deus ao homem, mas tenha a certeza que ele ama muito você, e tudo isso que está acontecendo é uma forma de avisar-nos que o fim está próximo e que o Senhor Jesus está te chamando para ser seu servo.
É momento de nos despertarmos por que o rei Jesus está voltando, não há mais duvida que os sinais estão se cumprindo.
Essa postagem foi um despertamento de Deus para nossas vidas, portanto vamos amar uns aos outros e amar a Deus acima de todas as coisas, obedecer a sua vontade, levar o evangelho a toda criatura, milhares de pessoas estão morrendo em nosso mundo, precisamos falar do amor de Deus, para que vidas sejam libertas, restauradas, e recebam a salvação de Deus.
Deus abençoe a todos nós, seja uma benção em nome de JESUS.

"JESUS É NOSSA ESPERANÇA E NOSSA SALVAÇÃO EM MEIO AS LUTAS"

“E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras” (Ap 22.12).


Postado por:

Roberto Modesto

(

Ministro de louvor)


5 comentários:

  1. Eras irmão coloque mais mensagens

    ResponderExcluir
  2. concordo com o Daniel precisamos dessas mensagens que nos edificam

    ResponderExcluir
  3. amados estamos querendo saber se vcs estão na ativa fiquei sabendo que uma banda chama viva vai tocar numa programação aqui na pratinha quero saber se são vcs pois quero muito participar e reencontra vocês .

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAMOS ADORANDO AO SENHOR MINHA AMADA, SERVINDO A DEUS COM ALEGRIA. NO DIA 28 DE ABRIL ESTAREMOS REALMENTE MINISTRANDO O LOUVOR NA PRATINHA E SERÁ UM PRAZER REVER AQUELE POVO ABENÇOADO!!!!

    ResponderExcluir