segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FOI UMA BENÇÃO O CULTO EVANGELISTICO.





Louvamos ao Senhor Jesus pois se fez presente em nosso meio no último domingo (07.02.10). Conforme divulgamos em nossa página "Programações Chama Viva". Louvamos ao Senhor na avenida Senador Lemos em frente à feira do Telégrafo, temos certeza que cada louvor tocou vidas.

"Portanto, ide e fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo." Mt 28:19

Mais uma vez a palavra do Senhor foi levada a centenas de pessoas que passavam naquele local, nessa oportunidade o Pr. Aron Navarro ministrou a palavra de Deus e Deus operou maravilhas pois duas Almas se renderam aos pés de Jesus, foi muito lindo, um momento de muita alegria para todos que estavam conosco.

ALELUIA DEUS É FIEL E ADORADO, NOSSO DEUS NUNCA PERDEU E NUNCA PERDERÁ UMA BATALHA.

Contamos com as orações de todos, pois essa obra é do Senhor e requer esforço e disposição de todos nós. Agradecemos a todos que oraram para que Deus derramasse seus milagres.

5 comentários:

  1. Mateus 28:2 - E eis que houvera um grande terremoto, porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a pedra da porta, e sentou-se sobre ela.

    O ano de 2010 começou amedrontando todo nosso planeta. Diversos terremotos abalaram nações do mundo, e tem causado pavor em toda a humanidade.

    A Bíblia menciona que próximo ao tempo da vinda de Cristo, eles seriam mais freqüentes (Mt 24.7). Os terremotos são a forma que Deus encontra para falar com corações adormecidos. Quando estamos insensíveis com algo que o Senhor deseja nos revelar, Ele dá um pequeno "chacoalhão" em nossa vida, trazendo a tona os segredos e as motivações de nosso coração.

    Deus usou um terremoto para mostrar que Cristo havia vencido a morte. E Ele estar usando MINISTERIO CHAMA VIVA para algum tremor em sua vida, para lhe mostrar que o sepulcro está vazio e que Jesus está vivo e pronto para lhe ajudar! creio que o MINISTERIO CHAMA VIVA VEIO PRA FAZER A DIFERENÇA NA SUA VIDA.

    Deus te abençoe! NILDA RISSAN

    ResponderExcluir
  2. Aprendi que quando não sabemos o hino

    louvamos com aleluia

    e glória á Deus

    e tem gente que por não saber o hino fica conversando

    o louvor é muito importando não só pelo que Deus pode fazer através dele

    ,mas porque o Senhor é digno

    PERFEITO

    e nos falhos ALELUIA!

    temos que aprender a louvar que nem os salmistas

    expressando, nosso amor e devoção a aquele que nos remiu...
    Vejo que o ministério Chama viva louva a Deus de verdade,pois quem louva em espírito e em verdade não se corrompe com o reconhecimento, nem com os aplausos, já que toda a glória é de DEUS, irmãos louvemos, o louvor é o fruto dos lábios que professam o nome do SENHOR, A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O daniel ta ai ele é meu amigooooooooooooooooooooooooooo canta muitoooooooooooooooooooo DAniel dias

    Parabéns pra BANDA vocês são ótimos *-*

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muitodas mensagens pensei que tinha uma sobre o dia da mulher até agora não tem

    ResponderExcluir