segunda-feira, 8 de março de 2010







PARABÉNS A TODAS A MULHERES POR SEU DIA

“A GRAÇA É MENTIROSA, E A BELEZA É VAIDADE; MAS A MULHER QUE TEME AO SENHOR, É GLORIFICADA” Provérbios 31:30


Na Bíblia encontramos diversos exemplos de mulheres vencedoras, uma dessas mulheres que nos chama a atenção é Ana; o versículo 10 do capítulo 1º de I Samuel diz que Ana, estava com a alma amargurada, orou ao Senhor e chorou muito, esta mulher é um exemplo para nós de perseverança, pois era humilhada por sua rival Penina pelo fato de não gerar filhos ao seu marido Elcana, mas apesar das humilhações e lutas ela perseverou e alcançou a benção de Deus.

Quero me dirigir a você mulher que tem sofrido humilhações e discriminações em sua vida, Deus tem solução para seus problemas, você não é diferente de Ana, basta confiar no Senhor e ele satisfará o desejo do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo ele fará por ti.


Hoje é comemorado o Dia Internacional da Mulher, dizem que a mulher faz parte do sexo frágil, mas quando contemplamos a realidade encontramos mulheres fortes e corajosas, que a cada ano conquistam seu espaço na sociedade, parabéns por terem lutado, não terem aceitado, o julgo de uma sociedade machista, parabéns por não terem se entregado diante das humilhações passadas ao longo dos anos, podemos dizer hoje, que vocês são vitoriosas, batalhadoras e exemplos de persistência e perseverança.

OBRIGADO a todas as mulheres que oram e intercedem por esse Ministério, obrigado MÃES, ESPOSAS, FILHAS, AMIGAS, COMPANHEIRAS, ao mesmo tempo que são delicadas, são “Leoas que lutam por seus ideais”, louvo a Deus por fazerem parte de nossas vidas e nos fazerem Homens mais felizes.

Que a paz de Deus venha a reinar na vida, na família, no trabalho de todas, e lembrem todos os dias é dia das mulheres, mas aqueles que são presenteados somos nós por ter presentes tão lindos... VOCÊS SÃO PRESENTES DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS.

Postado por: ROBERTO MODESTO
Ministro de Louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário