quarta-feira, 25 de abril de 2012

EU ESCOLHO SER FIEL A TI MEU DEUS!!!







"Escolhi o caminho da Fidelidade; propus-me seguir os teus juízos".Salmos 119:30



Sabemos que a fidelidade de Deus se estende de geração em geração, se hoje estamos vivos, não é por que merecemos mas devido a grande misericórdia de Deus prova de sua fidelidade. Deus nunca falhou e certamente nunca falhará, o que Ele prometeu para você vai cumprir. Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Números 23:19




Temos a convicção que Deus não falha. Mas o que queremos meditar hoje é se nós estamos sendo fiéis a Deus, no nosso cotidiano, quando estamos longe dos templos, quem somos nós? Deus espera de nós uma relação profunda de intimidade, essa relação nos faz entender a vontade de Deus para nossas vidas, e afirmo, somente frequentando os cultos de uma igreja não conseguimos ter essa intimidade, mas juntamente com essa prática a busca diária a Deus, através de uma relação de amizade com Deus. 


"Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer." João 15:15

Nosso Jesus nessa passagem em João, mostra claramente que sua vontade é que tenhamos uma relação de amizade com Ele. Quando falamos em amizade nos lembramos de um relacionamento de amor, sinceridade, e principalmente fidelidade; mas creio que em suas amizades você não espera só receber, mas quer oferecer e demonstrar os mais lindos sentimentos, assim, Jesus como nosso amigo espera de nós nossa fidelidade a Ele, mas podemos fazer a seguinte indagação, o amor de Deus é divino e o meu é humano como posso sustentar essa relação? Deus nos conhece meu amigo, sabe nossas limitações e nessa relação de amizade, Ele espera de nós dentro de nossas limitações humanas simplesmente o nosso melhor para Ele.



Então ofereça o seu melhor para Deus, entregue sua vida, respeitando a presença do Espírito Santo, no seu namoro, casamento, quando longe dos templos, em qualquer lugar e momento do dia, lembre que Jesus está do seu lado, e sempre será fiel nessa amizade que tem conosco, nunca irá nos decepcionar, eis a diferença de nossa amizade com homens, as vezes somos feridos e magoados, mas Jesus jamais nos magoará, sempre será fiel, vamos nós também ser fiéis a Deus, na maneira de falar, de agir, de tratar os nossos semelhantes, amando como Ele nos amou. 

Fiquem com DEUS e com a paz do Senhor.

Postado por Roberto Modesto
Ministro de Louvor




 

11 comentários:

  1. Linda mensagem meu amor!Que possamos refletir todos os dias se estamos verdadeiramente servindo ao Senhor como Ele merece e se estamos sendo fieis de coração!Vale à pena parar pra pensar!Deus é fiel!
    bjs May Melo Modesto..S2...

    ResponderExcluir
  2. Felicidade é ter JESUS no coração.Continuem propagando mensagem que edificam.

    ResponderExcluir
  3. é vc quem vai pregar na Àgape meu irmão Roberto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos aguardando a confirmação pelos irmãos que estão organizando a programação no ágape. Deus abençoe!!! Sabe se estão divulgando? a paz do Senhor

      Excluir
    2. CONFIRMADO NOSSA PRESENÇA NO ÁGAPE DIA 05/05/12...PORÉM SERÁ UM LOUVORZÃO E SEGUNDO O IRMÃO NÃO TERÁ MINISTRAÇÃO DA PALAVRA. DEUS ABENÇOE E ATÉ LÁ.

      Excluir
  4. Amei ouvilos cantar e tocar na pratinha a minha tia disse que eu não iria me arrepender e foi8 bverdade vcs são uma benção e lindos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus foi uma benção na pratinha...Deus nos abençoou bastante ali...aguardem fotos e vídeos...fique na paz.

      Excluir
  5. estaremos sim ,DEUS VOS ABENÇÕEM

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA MEU IRMÃO ROBERTO POR ATENDER MINHA PETIÇÃO SOBRE A MENSAGEM COM O TEMA FIDELIDADE,

    ResponderExcluir
  7. por favor coloque mensagem do dias das mães. Continue fazendo a vontade do Senhor

    ResponderExcluir
  8. sempre é um prazer ver vcs adorando a Deus .Temos novos integrantes no ministério.Não tem fotos deles não no blog como se chamam?

    ResponderExcluir