quarta-feira, 28 de março de 2012

O PODER DO PERDÃO



"Porque tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam." Salmos 86:5

A paz do Senhor meus amados é um prazer depois de vários meses voltar a falar do amor de Deus através desse blog, o Senhor nos toca nesse dia a lhes falar sobre uma palavra que pode mudar nossa vida, o Perdão. O salmo 86 nos mostra que Deus está pronto para nos perdoar, o sangue de Jesus derramado na cruz do calvário nos dá direito ao perdão, isso tudo por que nosso Senhor é bom. Nosso futuro era a morte, mas pela graça de Deus alcançamos o direito a vida eterna. O inimigo de nossas almas vem nos acusar todos os dias, não permita isso na sua vida.

Quando erramos um peso muito grande vem sobre nossas costas, quem sabe você se encontra com esse fardo pesado em suas costas, fica sem saber o que fazer, tem até mesmo vergonha de orar achando que Deus não vai te entender.Tenho uma notícia para você, nosso Deus não é assim, Ele espera que você confesse seu erro em oração, se arrependa e abandone a prática, Ele está de braços abertos pronto para lhe perdoar. Quando alcançamos o perdão de Deus esse peso sai de nossas costas, por isso muitas pessoas após receber o perdão se sentem muito mais aliviadas, tome posse desse direito dobre seus joelhos e peça perdão a Deus.

"Suportando-vos e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como o Senhor vos perdoou, assim fazei vós também. " Colossenses 3:13

Muitas pessoas tem perdido sua paz, suas bençãos, até mesmo seus sonhos, pois estão presas em mágoas que já duram bastante tempo, o orgulho nos impede de pedir perdão a nosso irmão, infelizmente estamos vendo dentro dos templos pessoas que não se suportam, que estão magoadas umas com as outras, isso desagrada muito ao nosso Senhor. Mas a palavra de Deus nos ensina que assim como o Senhor nos perdoou, assim devemos nós também fazer. Vamos voltar ao primeiro amor, e deixar o poder do perdão inundar nossas vidas, chega de viver com o coração cheio de mágoa, perceba pode ser por isso que muitas coisas na sua vida podem está dando errado.

Precisamos nos unir e pregar o perdão de Cristo ao maior número de pessoas possíveis. Muito me entristece e ao mesmo tempo sei que é cumprimento da palavra de Deus, a briga pelo poder entre igrejas que já esqueceram sua real função, é o que temos visto entre duas igrejas em nosso país. Certamente essa situação desagrada a Deus, mas ainda pode existir o perdão entre eles. Mas a lição que fica é que não podemos nos "agarrar" em líderes religiosos, mas nos agarrar com a palavra de Deus, isto é, com Deus .



VAMOS VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR E PEDIR PERDÃO UM PARO O OUTRO E MOSTRAR O PODER DO PERDÃO!!








O senhor quer te perdoar, mas é necessário antes você se perdoar, e perdoar seus irmãos, deixe o orgulho e ainda hoje procure a pessoa que você tem mágoa e recorra a essa poderosa arma que Deus nos deu, a arma chamada amor, chamada perdão. Tenha certeza que com essa atitude sua vida vai mudar e você poderá viver em paz, quem sabe você acha que não está com mágoa de ninguém, então faça um teste.Lembre todas as pessoas que já cruzaram seu caminho, e responda para si mesmo, "será que eu posso dá um abraço sincero em todas essas pessoas?" reflita e lembre nós não somos dessa terra, estamos caminhando rumo ao céu, e só vai entrar no paraíso quem estiver em paz com todos.

"QUE UM PEDIDO DE PERDÃO SE TORNE ALGO NATURAL EM NOSSAS VIDAS"

ROBERTO MODESTO
Ministro de Louvor

11 comentários:

  1. é verdade irmão roberto precisamos perdoar.

    ResponderExcluir
  2. O amor é base de tudo irmão,Deus continue abençoando seus ministério.

    ResponderExcluir
  3. sABIAS PALAVRAS MEU AMADO PENA QUE POUCAS PESSOAS FAZEM USO DELA.

    ResponderExcluir
  4. Estavamos com saudades que bom que agora sei que o fogo ainda está ardendo em voces e a chama não vai se apagar.

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor Ministério Chama viva estarei com vcs na pratinha em nome de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz amada vamos nos encontrar e juntos adorar ao nome do Senhor Jesus!!

      Roberto Modesto

      Excluir
  6. Que mensagem abençoada meu irmão sinto muito feliz em poder saber que vocês estão louvando ao nosso Deus espero que vocês retornem em no0ssa igreja sou ovelha do pastor Conde.

    ResponderExcluir
  7. Que o Senhor nosso Deus seja o Centro da vida de vocês.Amo todos.Contem com as minhas orações. O FOGO ARDERÁ CONTINUAMENTE NO ALTAR,NÃO SE APAGARÁ.


    MINISTÉRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO CHAMA VIVA CONTINUE DEIXANDO DEUS TE USAR.

    ResponderExcluir
  8. peço encarecidamente que poste uma mensagem sobre mãe e sobre fidelidade.

    ResponderExcluir
  9. amei a vigilia na artur bernardes parabéns pelos lovores.

    ResponderExcluir
  10. REALMENTE AMADO FOI UMA BENÇÃO A VIGÍLIA...GRAÇAS A DEUS!!!

    ResponderExcluir