sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2011 O ANO DA RESTITUIÇÃO


Depois de muitos meses estamos de volta, com muita novidade, e com muitas bençãos de Deus para compartilhar com todos aqueles que acreditam e oram por nosso ministério, nesta oportunidade queremos clamar ao Senhor para que no ano de 2011 sua vida seja abençoada, seja cheia de paz e de alegria, lembrando que nossa alegria está em Cristo Jesus.


Tenha certeza que Deus sempre está ao seu lado em cada passo de sua vida, ele cuida de você com muito amor.

Sei que algum momento de nossa vida podemos ter feito a seguinte pergunta: SERÁ QUE DEUS SE ESQUECEU DE MIM?

A resposta é muito simples e está em ISAÍAS 43:2 : " Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti."

Esse ano será o ano da RESTITUIÇÃO , isso é promessa de Deus para aqueles que confiarem, Deus jamais nos desampara, quem sabe o ano que passou você viu alguns projetos, alguns desejos, alguns planos ficando para trás. Tenho uma notícia para sua vida, Deus não se esqueceu, os planos de Deus não serão frustrados, só existe um tempo determinado para que eles se concretizem em sua vida.

Alguém pode dizer mas de novo essa história? todos os anos eu escuto esse tipo de promessa, Deus vai fazer, Deus vai restituir, Deus vai te abençoar... e nada acontece. No momento em que descansarmos no Senhor e esperarmos nele contemplaremos suas promessas evidentes em nosso ser.

"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Sl.40:1

O segredo certamente estar em esperarmos com paciência no Senhor, sei que em nossos dias é muito difícil alguém querer ouvir de alguém : "Por favor aguarde". Mas tenha certeza que VALE A PENA esperar no Senhor esse foi um dos segredos de Jó, e Deus restitui em dobro tudo que antes possuía tenha certeza em 2011 se buscardes a Deus ele irá mudar o teu cativeiro.

Que a graça de Deus esteja em vossas vidas.


Postado por: ROBERTO MODESTO
Ministro de Louvor

.


2 comentários:

  1. Feliz 2011 que o fogo do Espírito Santo esteja sempre aceso em suas vidas que esta família continue exaltando o nome do Senhor.
    Obrigada Jesus pelos levitas e intercessores
    desse Ministério abençoado.
    Amo vocês.

    ResponderExcluir
  2. Essas palavras foram realmente inspiradas por Deus pois este ano é o ano das vitórias e das bençãos!Basta nós tomarmos posse das promessas do Pai para cada um de nós.Nunca esqueça que Deus nos resgatou para sermos vencedores!!!!!!!!
    Um 2011 maravilhoso para todos nós,na presença de Deus!!!!!!!!!!!!!
    Mayara Melo Modesto

    ResponderExcluir