terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O AMOR DE DEUS POR NÓS

Hoje estamos criando esse Blog para através dele mostrar o quanto Deus está pronto para abençoar você, será mais uma forma de falarmos do grande amor de Deus. O que ele tem feito em nossas vidas, os milagres e a forma como ele cuida de nós. Será um prazer estar mais perto de todos aqueles que oram e intercedem por nós. Temos certeza que Deus fará coisas grandiosas por você através desse Blog, através de palavras de conforto, vídeos, mensagens e muito louvor. Estamos lhe convidando a fazer parte do melhor de Deus, ele tem o melhor para você.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" Jo 3:16

Deus te ama meu amigo, por isso Jesus pagou um alto preço, o amor de Deus por você custou o sangue de Cristo derramado na cruz, e hoje meu amado você pode vivenciar a plenitude do amor de Deus. Esse amor é incondicional, ainda que nós  não sejamos fiéis ele sempre permanecerá fiel, pois Sua fidelidade se estende de geração a geração. Jesus foi o autor do SACRIFÍCIO MAIOR por amor de sua vida, pense nisso cada momento de seu dia. E viva na paz de Deus e desfrutando de todas as bençãos que ele já preparou para te entregar.

Postado por: ROBERTO MODESTO
Ministro de louvor 

5 comentários:

  1. Deus é fiel tem feito grandes coisas em nossas vidas. Receba as bençãos do Senhor através do milagre da salvação.

    ResponderExcluir
  2. Quero dar um testemunho a respeito deste Ministério de louvor.
    Em Dezembro passado(2009) aconteceu a festa de aniversário do Grupo de Senhores do Distrito do Telégrafo, denominado "Diante do Trono". Deus me impulsionou a convidar um de meus sobrinhos de nome Magno, que estava afastado dos caminhos do Senhor Jesus à muitos anos, a participar da festa. No dia da abertura, na congregação Boca do Acre, tudo transcorria na mais perfeita harmonia, quando este Ministério "Chama Viva" teve sua primeira oportunidade. No momento em que era entoado por eles o louvor "Ele Vem", meu sobrinho Magno, em lágrimas, como uma criança, se rendeu aos pés de Jesus e já em Janeiro, era empossado como Coordenador de Jovens e Adolescentes daquela Congregação(Boca do Acre).
    Ministério de louvor e adoração "Chama Viva", vai nesta tua força, fazendo a vontade do Senhor Deus, na obra para a qual fostes chamados, sempre exercendo a humildade, que é tua MARCA REGISTRADA.
    DEUS É CONTIGO!!!

    ResponderExcluir
  3. “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim O adorem. Deus é Espírito, e importa que os que O adoram, O adorem em espírito e verdade.” (Jo 4.23,24)POSSO DIZER QUE ESTE MINISTERIO TEM SIDO UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA E NA VIDA DA MINHA FAMILIA!!
    CONTINUE ASSIM, DEUS TEM SE AGRADADO DE VOCES, E MAIS LHE ABENÇOARÁ PORQUE ELE E FIEL JUSTO E VERDADEIRO. CARLA GOUVEIA

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Paulo Sérgio e eu já fui ricamente abençoado por esse Ministério, quantas vezes Deus agiu na minha vida e eu fui, convencido,exortado, edificado, além de ter sido curado da dor da alma,Deus está com esse Ministério,entronizado nos louvores deles, que prontamente esforçam-se para magnificar o Espírito Santo, o Altíssimo,continuem assim na brecha por muitas vidas e almas que precisam saber que o SENHOR É DEUS que cda nota seja um glória á Deus, fico feliz de fazer parte de alguma forma abraçopara os Levitas e par os responsáveis.

    ResponderExcluir
  5. Ficariamos felizes se vcs postassem fotos das igrejas que vcs ja foram tocar quem sabe a nossa não aparece ai que Deus vos abençoe

    ResponderExcluir