sábado, 15 de janeiro de 2011

DIGA NÃO AO MEDO!

"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação." 2 Tm 1:7

Uma palavra que tem tirado as forças e a esperança de milhões de pessoas em todo mundo é o Medo, em nossa lida diária nos encontramos diversas vezes em situações que nos levam a temer algo, ocasionando tristezas, frustrações, desânimos, desistência de sonhos e de sonhar. Mas hoje Deus quer nos ensinar que esse sentimento, ou estado, ou momento, não foi dado por ele. Diz as sagradas escrituras que Deus não nos deus espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.

O Salmo 23 é muito lindo, gostamos muito de ler esse Salmo, e um de seus ensinamentos está no verso 4 que diz: " Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." Aprendemos que não devemos temer não por que somos capazes de com nossas próprias forças vencer, mas por que Deus está conosco. A primeira lição que aprendemos é que Deus está conosco, Jesus afirmando essa verdade em nossas vidas disse : "Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. " Mt 28:20.

Quando o medo chegar em sua vida, lembre disso meu querido amigo, que Jesus está contigo todos os dias, horas, minutos e segundos, do seu lado, Ele não te abandona. Os homens podem te abandonar, mas ele sempre estará ao seu lado, dizendo o quanto você é especial e o quanto ele te ama.


Deus vos deu Espírito de Fortaleza : "... mas de fortaleza, e de amor, e de moderação."

"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." Filipenses 4:13

Esse espírito de fortaleza vem de Deus, nossa força está em Cristo Jesus, ele nos garante a vitória, ele nos fortalece a cada dia, nós podemos tudo Naquele que nos fortalece, isso não quer dizer que não passaremos por dificuldades ou tribulações, pois Deus não nos livra da provação, ele nos livra na provação! Aleluia

Diga não ao medo, esse espírito de temor não vem de Deus mas do inimigo de nossas almas, ele quer escravizar a humanidade, não apenas com bebidas, drogas, ou prostituição, mas também, com o medo, o pavor, desânimo, vamos dá um basta nisso, Deus derrama sobre nossas vidas espírito de Ousadia, tome posse desse Espírito em sua vida e seja mais que um vencedor.

Portanto quando sentires o desejo de desistir de seus sonhos, seus planos, das promessas que Deus fez para você, clame ao Senhor, pois ele quer mudar seu coração, e trazer a verdadeira paz em sua vida, tenha sempre a convicção, que Deus é contigo!


Dc. ROBERTO MODESTO
Ministro de Louvor

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2011 O ANO DA RESTITUIÇÃO


Depois de muitos meses estamos de volta, com muita novidade, e com muitas bençãos de Deus para compartilhar com todos aqueles que acreditam e oram por nosso ministério, nesta oportunidade queremos clamar ao Senhor para que no ano de 2011 sua vida seja abençoada, seja cheia de paz e de alegria, lembrando que nossa alegria está em Cristo Jesus.


Tenha certeza que Deus sempre está ao seu lado em cada passo de sua vida, ele cuida de você com muito amor.

Sei que algum momento de nossa vida podemos ter feito a seguinte pergunta: SERÁ QUE DEUS SE ESQUECEU DE MIM?

A resposta é muito simples e está em ISAÍAS 43:2 : " Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti."

Esse ano será o ano da RESTITUIÇÃO , isso é promessa de Deus para aqueles que confiarem, Deus jamais nos desampara, quem sabe o ano que passou você viu alguns projetos, alguns desejos, alguns planos ficando para trás. Tenho uma notícia para sua vida, Deus não se esqueceu, os planos de Deus não serão frustrados, só existe um tempo determinado para que eles se concretizem em sua vida.

Alguém pode dizer mas de novo essa história? todos os anos eu escuto esse tipo de promessa, Deus vai fazer, Deus vai restituir, Deus vai te abençoar... e nada acontece. No momento em que descansarmos no Senhor e esperarmos nele contemplaremos suas promessas evidentes em nosso ser.

"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Sl.40:1

O segredo certamente estar em esperarmos com paciência no Senhor, sei que em nossos dias é muito difícil alguém querer ouvir de alguém : "Por favor aguarde". Mas tenha certeza que VALE A PENA esperar no Senhor esse foi um dos segredos de Jó, e Deus restitui em dobro tudo que antes possuía tenha certeza em 2011 se buscardes a Deus ele irá mudar o teu cativeiro.

Que a graça de Deus esteja em vossas vidas.


Postado por: ROBERTO MODESTO
Ministro de Louvor

.