terça-feira, 16 de março de 2010

3º ENCONTRO DA CANÇÃO EVANGÉLICA






















No último sábado dia 13 de março, aconteceu o 3º ENCONTRO DA CANÇÃO EVANGÉLICA, onde várias igrejas de Belém se reuniram, para adorarem juntas ao Senhor Jesus. A programação teve inicio com o Ministério de Louvor Chama Viva louvando ao Senhor, Deus estava presente em nosso meio, pois sentimos a presença do Espírito Santo real. Essa programação ocorre todos os anos em comemoração ao aniversário do ministério Chama Viva, esse ano com a parceria maravilhosa dos jovens da congregação do Telégrafo, tendo como dirigente o Pr. Afonso Amorim e como Pastor coodenador do bairro, o Pr. Paulo Furtado. Louvamos ao Senhor por ter nos abençoado mais esse ano, com ricas bençãos e ter usado homens e mulheres para abençoar essa programação.

Nesta oportunidade foi realizado um concurso de canto, onde presenciamos 11 candidatos mostrando o seu melhor a Deus, quem teve a difícil tarefa de fazer parte da mesa julgadora, foram nossos amigos Pr. Carlos, sua esposa Pr. Dinha, e o Músico e Radialista Nil Lopes, que além de serem jurados, abrilhantaram esse 3º Encontro com lindas canções acompanhados pelo Ministério Chama Viva.


Os candidatos estavam sendo avaliados em diversos critério, como : afinação, ritmo, técnica, interpretação, originalidade e performance. Todos acompanhados de suas torcidas formadas por integrantes de suas congregações, e todos juntos fizemos um lindo coral ao Senhor, com muito louvor e adoração.





Sempre em um concurso de canto temos que premiar os melhores nesse caso houveram três pessoas que se destacaram e alcançaram os prêmios. O 1º lugar levou para casa um Mp7; o 2º lugar um mp4 e o terceiro lugar uma bíblia de estudo. Os prêmios foram enumerados por ordem de valor financeiro. Veja abaixo aqueles que mais se destacaram.

1ª COLOCADA: PRISCILA LOPES




2º COLOCADO: DANIEL DIAS
Cong. Rosa Lemos




3ª COLOCADA: LAÍS CARDOSO
Cong. do Telégrafo






E a grande ganhadora de uma Bicicleta foi a nossa querida irmã Marinete da Congregação da vila da barca.




Agradecemos a todos que participaram desse lindo dia de adoração ao Senhor, sei que muitas pessoas foram abençoadas por nosso Deus, obrigado JESUS por tantas bençãos derramadas em nosso meio. E o convite já está lançado a todos aqueles que se interessarem, em 2011 o ministério de louvor e adoração Chama Viva, completa 5 anos e no 4º Encontro da Canção Evangélica, o grande ganhador levará para casa um lindo computador, continuem orando a Deus por esse ministério que Deus tem levantado nos últimos dias.


segunda-feira, 8 de março de 2010







PARABÉNS A TODAS A MULHERES POR SEU DIA

“A GRAÇA É MENTIROSA, E A BELEZA É VAIDADE; MAS A MULHER QUE TEME AO SENHOR, É GLORIFICADA” Provérbios 31:30


Na Bíblia encontramos diversos exemplos de mulheres vencedoras, uma dessas mulheres que nos chama a atenção é Ana; o versículo 10 do capítulo 1º de I Samuel diz que Ana, estava com a alma amargurada, orou ao Senhor e chorou muito, esta mulher é um exemplo para nós de perseverança, pois era humilhada por sua rival Penina pelo fato de não gerar filhos ao seu marido Elcana, mas apesar das humilhações e lutas ela perseverou e alcançou a benção de Deus.

Quero me dirigir a você mulher que tem sofrido humilhações e discriminações em sua vida, Deus tem solução para seus problemas, você não é diferente de Ana, basta confiar no Senhor e ele satisfará o desejo do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo ele fará por ti.


Hoje é comemorado o Dia Internacional da Mulher, dizem que a mulher faz parte do sexo frágil, mas quando contemplamos a realidade encontramos mulheres fortes e corajosas, que a cada ano conquistam seu espaço na sociedade, parabéns por terem lutado, não terem aceitado, o julgo de uma sociedade machista, parabéns por não terem se entregado diante das humilhações passadas ao longo dos anos, podemos dizer hoje, que vocês são vitoriosas, batalhadoras e exemplos de persistência e perseverança.

OBRIGADO a todas as mulheres que oram e intercedem por esse Ministério, obrigado MÃES, ESPOSAS, FILHAS, AMIGAS, COMPANHEIRAS, ao mesmo tempo que são delicadas, são “Leoas que lutam por seus ideais”, louvo a Deus por fazerem parte de nossas vidas e nos fazerem Homens mais felizes.

Que a paz de Deus venha a reinar na vida, na família, no trabalho de todas, e lembrem todos os dias é dia das mulheres, mas aqueles que são presenteados somos nós por ter presentes tão lindos... VOCÊS SÃO PRESENTES DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS.

Postado por: ROBERTO MODESTO
Ministro de Louvor