segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FOI UMA BENÇÃO O CULTO EVANGELISTICO.





Louvamos ao Senhor Jesus pois se fez presente em nosso meio no último domingo (07.02.10). Conforme divulgamos em nossa página "Programações Chama Viva". Louvamos ao Senhor na avenida Senador Lemos em frente à feira do Telégrafo, temos certeza que cada louvor tocou vidas.

"Portanto, ide e fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo." Mt 28:19

Mais uma vez a palavra do Senhor foi levada a centenas de pessoas que passavam naquele local, nessa oportunidade o Pr. Aron Navarro ministrou a palavra de Deus e Deus operou maravilhas pois duas Almas se renderam aos pés de Jesus, foi muito lindo, um momento de muita alegria para todos que estavam conosco.

ALELUIA DEUS É FIEL E ADORADO, NOSSO DEUS NUNCA PERDEU E NUNCA PERDERÁ UMA BATALHA.

Contamos com as orações de todos, pois essa obra é do Senhor e requer esforço e disposição de todos nós. Agradecemos a todos que oraram para que Deus derramasse seus milagres.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O AMOR DE DEUS POR NÓS

Hoje estamos criando esse Blog para através dele mostrar o quanto Deus está pronto para abençoar você, será mais uma forma de falarmos do grande amor de Deus. O que ele tem feito em nossas vidas, os milagres e a forma como ele cuida de nós. Será um prazer estar mais perto de todos aqueles que oram e intercedem por nós. Temos certeza que Deus fará coisas grandiosas por você através desse Blog, através de palavras de conforto, vídeos, mensagens e muito louvor. Estamos lhe convidando a fazer parte do melhor de Deus, ele tem o melhor para você.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" Jo 3:16

Deus te ama meu amigo, por isso Jesus pagou um alto preço, o amor de Deus por você custou o sangue de Cristo derramado na cruz, e hoje meu amado você pode vivenciar a plenitude do amor de Deus. Esse amor é incondicional, ainda que nós  não sejamos fiéis ele sempre permanecerá fiel, pois Sua fidelidade se estende de geração a geração. Jesus foi o autor do SACRIFÍCIO MAIOR por amor de sua vida, pense nisso cada momento de seu dia. E viva na paz de Deus e desfrutando de todas as bençãos que ele já preparou para te entregar.

Postado por: ROBERTO MODESTO
Ministro de louvor